Galera VIP

Patrocinador Oficial do Blog do Kico

Patrocinador Oficial do Blog do Kico
Terminal Rodoviário BOX: 12 - Valença do Piauí

Vc Aqui!!!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Filme Raizes do Sertão

Será lançado dia 25/01 o mais novo filme do Pastor Roberto Borges - "Raizes do Sertão" é um longa de suspense e comedia que mostra em seu roteiro um pouco da cultura e do cotidiano do nordestino. O filme será lançado no Poliesportivo da cidade de São José do Piauí, cidade  onde foi gravado o longa, as cidades de Inhuma e Canabrava tambem serviram como cenario para o longa. Esse é o terceiro filme do diretor e tirando pelo sucesso dos anteriores esse tambem será um sucesso. Ganhando destaque a atriz Railane Alves - A "Dandinha" que no filme usa todo o seu talento em forma de comedia. No segundo filme a atriz ganhou grande destaque por saber interpretar a arte de fazer comedia perfeitamente. O segundo filme do diretor Roberto Borges " Marcas do Passado - A Continuação"  foi injustamente taxado de "Ai que Vida 3" no mercado da pirataria, o que concerteza não acontecerá com seu novo trabalho, pois sua marca já é bastante conhecida e seu esforço e trabalho já são fatores que elevam sua carreira, com uma equipe talentosa e profissional seus filmes só tendem a crescer. E para finalizar estou postando  aqui para vocês o trailler do filme "Raizes do Sertão" - Dá o play ai!...



8 comentários:

Angelo Márcio Vale Silva disse...

Como experiencia pode ate ser divertido, mas como cinema é fraquissimo. Nem falo da falta de recursos, falo da falta de criatividade e conhecimentos técnicos e artisticos mesmo. Atuações bastantes amadoras.

www.wi-worldinformatica.blogspot.com disse...

gostaria muito de baixar este filme alguém me manda resposta. o meu imail e flavinaldo_2010@hotmail.com

adriana morgado de camargo disse...

gostaria de adequerir o filme mais nao encontro em lugar nenhum adorei o filme e gostaria muito de ver novamente

daniel\cds 2011... disse...

gostaria muito de baixar esse filme mas nao encontro, como faço?meu email é: celiane_potengi@hotmail.com

Fernandona disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernandona disse...

gostaria muito de baixar esse filme mas nao encontro, como faço?meu email é: milenamelo72@hotmail.com

MEUS TESOUROS disse...

falam que as novelas da tv é vida real...loucos ,vida real são esses filmes bem a nossa realidade minhas filhas amam dandinha e assiste varias vezes...vcs estao de parabens

kassioamorim disse...

gostaria muito de baixar esse filme mas nao encontro, como faço?meu email é: kassioamorim1@hotmail.com

Dá o Play!

Valew Pessoal